POLITICA DE TROCA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO  

  • Política de cancelamento. 
  • Devolução por Arrependimento 
  • Produto com Problemas/Defeito 
  • Meu pedido chegou errado 
  • Quero cancelar meu pedido 
  • Meu pagamento não foi aprovado. 

 
 

  

  

Política de cancelamento.   

  • Ao realizar a sua compra na A Better Day Tomorrow você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento para desistir ou trocar o seu produto. 
  • A embalagem tem que estar lacrada e sem sinais de uso ou violação, nesse caso você poderá optar pelo reembolso ou pela troca. 
  • Para solicitar o procedimento você precisará nos enviar um e-mail para oi@meubetterday.cominformando o motivo pelo qual está desistindo ou devolvendo nosso produto.  No assunto do e-mail escreva “DEVOLUÇÃO / TROCA - (seguido do número do seu pedido)”.  
  • Entraremos em contato para te auxiliar na maneira correta do envio do produto, lembrando que este tem que estar com nota fiscal e eventuais acessórios. 
  • Ao receber sua devolução iremos avaliá-la, e a troca ou reembolso serão efetuados se tudo estiver de acordo com normas padrões da nossa empresa =)

  

  

  • Devolução por Arrependimento

Recebi meu Better Day, mas me arrependi, posso devolver?   

Pode sim, você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento para desistir do seu produto, porém,  é muito importante lembrar, a embalagem tem que estar lacrada e sem sinais de uso ou violação, nesse efetuaremos seu reembolso.  

Para solicitar o procedimento você precisará nos enviar um e-mail para oi@meubetterday.com informando o motivo pelo qual está desistindo da compra.  No assunto do e-mail escreva “DEVOLUÇÃO / TROCA - (seguido do número do seu pedido)”. 

Entraremos em contato para te auxiliar na maneira correta do envio do produto, lembrando que este tem que estar com nota fiscal e eventuais acessórios.  

Ao receber sua devolução iremos avaliá-la, e o estorno do seu dinheiro será efetuado se tudo estiver de acordo com normas padrões da nossa empresa. 

Caso já tenha utilizado o produto e não se adaptado após um mês do período de desintoxicação, manda uma mensagem pra gente te auxiliar em como prosseguir. Não deixa de falar com a gente :)

  

  

  • Produto com Problemas/Defeito 

Seu Better Day Tomorrow veio com algum problema ou defeito?   

Desde que esse defeito não seja decorrente do uso ou armazenamento incorretos você tem até 30 dias para nos informar, a contar da data do recebimento e te enviaremos um novo produto.  

Para solicitar a troca, você precisará nos enviar um e-mail para oi@meubetterday.com informando qual é o defeito ou problema. No assunto do e-mail escreva “PRODUTO COM PROBLEMA - (seguido do número do seu pedido)”.  

Entraremos em contato para realizar o procedimento. 

  

  

  • Meu pedido chegou errado! 

Nos desculpe pelo ocorrido desde já! Pedimos que você nos mande um e-mail para oi@meubetterday.com informando o que aconteceu de errado e no assunto do e-mail escreva “MEU PEDIDO CHEGOU ERRADO - (seguido do número do seu pedido)”. Após o contato, iremos te auxiliar na maneira correta de prosseguir.  

  

  • Meu pagamento não foi aprovado. 

É realmente frustrante quando isso acontece, por isso sugerimos que primeiro você confira seus dados de cadastro no nosso sistema, se eles estiverem corretos a grande possibilidade é que a transação tenha sido cancelada pela operadora do cartão, os motivos para esse tipo de cancelamento são diversos e, neste caso, recomendamos que você entre em contato diretamente com eles.  

Lembrando que uma outra maneira que realizar seu pagamento seria via boleto bancário, é só selecionar esta opção no checkout da sua compra.